quinta-feira, 9 de maio de 2013

Aplicativo Guepardo

Isso aqui não é um review do novo Aplicativo da Guepardo para Smartphones, é uma primeira impressão.


A interface é bastante amigável e na tela principal já aparecem os menus.

1. Diário de Bordo: Um Note, que vc pode anexar fotos do lugar em que está e se estiver com conexão pode até enviar por email ou postar no mural do Facebokk.
2.Check list: com duas abas; uma para Lista de Equipamentos e outra para mostrar o catálogo da Guepardo. A Lista de Equipamentos abre uma janela com três tipos de listas para o que levar em casos de Camping que pode ser Família, Estruturado ou Selvagem, as sugestões de equipamentos são completas.
O Catálogo mostra obviamente os produtos da Guepardo, uma interação bacana para quem gosta de saber as novidades da marca.
3. Navegação: Mostra Bússola (que eu achei de difícil visualização), prefiro se for o caso usar do próprio IPhone e um Medidor de distância que ainda não sei se funciona por passada ou se faz uso do sistema de localização dos Smartphone
4. Ferramentas: Lanterna que é deixar o visor do celular todo branco, um sinal sonoro programado de SOS, e sinalizador sonoro, que a princípio não surtiriam o efeito desejado, já que o alcance dos alto-falantes do telefone é curto.
5. E a opção Sobre que apresenta um Institucional da empresa, uma aba rápida para contato e mais uma vez o catálogo dos produtos.

É um aplicativo de entretenimento, gratuito, que pode distrair enquanto a carona para a trilha não chega!
Abs