domingo, 19 de agosto de 2012

Review Canivete Rescue da Guepardo

A marca Guepardo tem mostrado uns equipamentos para aventura bem interessantes e com um preço ainda aceitável. É importante novas marcas se expandirem no território brazuca, só assim, poderemos ter o direito de escolha real. Ainda no tema da cutelaria, fiz um video review do canivete Rescue. Com design mais tático, do que para esporte outdoor, ela deu conta do recado nos testes de resistência . Confira o video e dê sua opinião.

domingo, 5 de agosto de 2012

Uma Olhada no Canivete Gomma da Nautika



Olá, meus amigos
Continuando no tema de cutelaria, gostaria de falar sobre o canivete Gomma da Nautika.

fonte:  http://www.nautika.com.br/lazer/nautika/Produtos_Detalhe.aspx?cat=55&id=443



                               
Fiz um vídeo das minhas impressões e experiências desse item.
Depois que se aprende um pouco sobre cutelaria, os canivetes que as lojas de aventura oferecem têm padrões mínimos de qualidade por preços elevados, é claro que existem exceções, mas quando se entra em sites estrangeiros as facas e canivetes aparecem com um preço justo e a balança é desfavorável para o consumidor brasileiro. Provavelmente, a cutelaria nacional não está mais resistindo a força da indústria chinesa e fica mais em conta importá-las. Só que todos sabem que a China não tem uma política severa contra a pirataria, então, percebe-se algumas cópias de modelos no mercado.
  Bom, esse negócio de falar em público é difícil, por isso, o filme está mediano para ruim, mas como aprendemos com os erros decidi postar assim mesmo.