quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Reflexões

Inspiração. Arte e esporte nos fazem sentir inspirados!

Se vc tira as máscaras quem é que surge de verdade?

 Há uns 10 dias conheci a história de uma moça que percorrerá 6 países da América do Sul com sua bike numa viagem solo.

Eu, depois de tanto tempo, fiz minha primeira aventura sozinha.

 E ontem vi uma peça "Parem de falar mal da rotina" que através do humor e poesia dá uma sacudida lá no íntimo e nos manda olhar direto para o coração e escancarar qual é a verdade que nos falta para sermos felizes. Não é peça auto-ajuda, mas um  momento de lazer inteligente e inspirador.

Isso não é coincidência, é sincronicidade. Então, se a vida está chamando para um novo caminho, irei percorrê-lo. Isso é saber reconhecer Deus conversando diretamente com você. E Deus para mim é fonte de amor - independente de religião, não sou católica, nem evangélica, nem umbandista, nem budista, nem wicca, sou espiritualista, só para deixar claro.
Não é me lançar em  viagens solos, mas naquilo que realmente me faz feliz, sair para o mato, se ninguém quiser me acompanhar, irei comigo, mas os amigos são sempre bem-vindos, já que mesmo o andarilho Christopher McCandless,  disse " A felicidade só real quando compartilhada".
Observação:  vc o  conhece do filme Na Natureza Selvagem (Into the Wild - 2007) cuja trilha sonora é tema de vários filmes no YT, quando o assunto é aventura solitária.

Então, o foco agora está mais claro: Um final de semana por mês estarei saindo para o mato, montanha, mar, deserto,  quem sabe não começo um projeto de andar pelas 10 maiores montanhas do Brasil, ou de cada estado, e quem sabe fazer percursos internacionais.
Ficarei atenta às conversas com Deus e caminharei pela minha felicidade.


E todo o projeto precisa de certos recursos financeiros. Tenho parceria com uma amiga  em uma loja virtual de material esportivo, o lance é simples, já que muitas vezes fazemos pequenos pedidos com os distribuidores para atender a demanda de amigos montanhistas, que não tem tempo de ir às compras, então, aquilo que não estiver no site, mas gostaria de ter, nos envie por email, através da página de contato da loja que a gente tenta dar um jeito.

http://www.bihaiadventure.com/

Então, se quiser, me apoiar nesse embrião de projeto pode divulgar para os amigos e comprar com a gente! :)
Onde a vida é Outdoor!

E vamos que vamos!

4 comentários:

  1. Que legal Priiii!!!!!
    Ouvir as dicas divinas é difícil, requer sabedoria e atenção, mas elas realmente são preciosas.
    Sucesso aí!
    Beijinhos e saudades!

    ResponderExcluir
  2. Estou me sentindo tão levinha com isso! Já marquei o ortopedista para ver se tem alguma lesão no meu quadril ou joelho, depois é partir para o RPG!

    ResponderExcluir
  3. Sobre o filme as coisas não dão muito certo para ele no final !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi para uma das regiōes mais remotas dos EUA, não testou as técnicas de sobrevivência, não avisou onde estava, ou seja, não respeitou regras básicas para ir a um lugar remoto. Ele contou demais só com a determinação. E como disse um amigo meu: na natureza não é o mais forte que sobrevive, mas o preparado. Abraços e obrigada pela visita!

      Excluir